Novo spin-off de The Walking Dead é inspirado em Lost

Diretor revela inspiração em Lost para The Walking Dead: World Beyond (Fonte: Montagem/Reprodução - AMC/ABC)
Publicidade

O diretor geral de conteúdo de The Walking Dead na AMC, Scott Gimple, conversou com o ComicBook sobre toda a franquia, e revelou uma inesperada inspiração em Lost para o mais recente spin-off lançado, World Beyond:

“Eu diria que fomos aos poucos com eles porque não queríamos imitar Lost”, disse o diretor, quando perguntado sobre o uso de flashbacks. “Tentamos usá-los de maneiras ligeiramente diferentes. Mas sim, eu amo muito Lost”.

The Walking Dead: World Beyond

Com o fim da série principal na 11ª temporada, a AMC prepara vários programas derivados. O The Walking Dead Universe ainda conta com Fear the Walking Dead, além da anunciada série antológica Tales of the Walking Dead e um spin-off para Carol (Melissa McBride) e Daryl (Norman Reedus).

Continua depois da publicidade

Mas a primeira grande novidade em mais de 5 anos da franquia na AMC foi The Walking Dead: World Beyond, uma série anunciada para durar duas temporadas e se conectar com a trilogia de filmes de Rick Grimes (Andrew Lincoln), que aind anão tem data de estreia confirmada.

A 1ª temporada de The Walking Dead: World Beyond foi ao ar entre outubro e novembro de 2020, na AMC dos Estados Unidos, e está programada para chegar ainda esse ano ao Brasil.

A 2ª temporada World Beyond ainda não tem uma previsão para sua data de estreia.

https://observatoriodeseries.uol.com.br/tv/the-walking-dead/diretor-garante-que-ha-chances-do-retorno-de-madison-clark-ao-universo-de-the-walking-dead

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade