Norman Reedus já tem um novo projeto com a AMC após o término de The Walking Dead

Norman Reedus assina novo contrato com a AMC (Fonte: AMC)
Publicidade

O astro de The Walking Dead, Norman Reedus, assinou um contrato de desenvolvimento inicial com a AMC Studios sob sua recém-lançada produtora, bigbaldhead. Segundo o The Wrap, o projeto irá Undone by Blood, uma publicação da AfterShock Comics dos escritores Zac Thompson e Lonnie Nadler, que também estão a bordo como produtores co-executivos.

A série segue a história de Ethel Grady Lane que, no início dos anos 1970, retorna à sua cidade natal, Sweetheart, Arizona para encontrar e matar o homem que assassinou sua família. Reedus está prestes a estrelar a série.

“Norman tem sido uma parte indelével da família AMC por mais de uma década, tanto em séries com roteiro quanto sem roteiro, a pé e sobre rodas, e estamos entusiasmados em expandir nosso relacionamento com um talento incrível”, disse Dan McDermott, Presidente de Programação Original do Grupo de Entretenimento da AMC Networks e Co-Presidente da AMC Studios.

Continua depois da publicidade

Na semana passada, a AMC anunciou que The Walking Dead terminará após sua 11ª temporada, embora não seja concluída até o final de 2022. Depois que TWD terminar, Reedus irá reprisar seu personagem Daryl Dixon para um spin-off ao lado de Melissa Carol Peletier, que estreará em 2023.

https://observatoriodeseries.uol.com.br/tv/the-walking-dead/assista-aos-primeiros-10-minutos-do-episodio-final-da-10a-temporada-de-the-walking-dead

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade