Norman Reedus fala sobre mudança na 11ª temporada de The Walking Dead

"Cada temporada parece uma série diferente de certo modo"

Norman Reedus
Publicidade

O ator Norman Reedus, que faz o Daryl de The Walking Dead, deu uma entrevista ao TV Line, afirmando que a 11ª temporada da série voltará ‘com uma nova atitude’.

“É surreal. Cada temporada parece uma série diferente de certo modo, mas essa temporada, é com um novo fundo, com uma nova paleta de cores e com uma nova atitude”, falou ele, acrescentando ainda que os fãs devem demorar para se acostumarem com o novo visual da produção.

“Leva um tempo, o que você também pode ver no nosso grupo de sobreviventes. Nós também levamos um tempo. É como quando Alice (no País das Maravilhas) desce pela toca do coelho e não sabe onde está”, finalizou.

Continua depois da publicidade

The Walking Dead

The Walking Dead - 10ª temporada PARTE C
A 10ª temporada de The Walking Dead está ganhando 6 episódios bônus (Fonte: Reprodução – AMC)

The Walking Dead precisou atrasar seu cronograma devido a pandemia do Coronavírus (COVID-19), e a AMC acabou decidindo por anunciar que sua 11ª temporada seria sua final. Antes dela, uma terceira parte para a 10ª temporada estreou.

No entanto, o The Walking Dead Universe continua, no entanto, com seus spin-offs; além de Fear the Walking Dead e The Walking Dead: World Beyond, a AMC anunciou Tales of the Walking Dead um spin-off para Carol (Melissa McBride) e Daryl (Norman Reedus).

Os episódios bônus da 10ª temporada estão sendo lançados pela AMC aos domingos, nos Estados Unidos. No Brasil, a série é exibida também aos domingos, no Star Channel.

A 11ª e última temporada de The Walking Dead estreará em agosto.

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade