Marvel estaria ajudando The Walking Dead a criar seu universo compartilhado

A AMC teria buscado os concelhos de Kevin Feige para aplicar o conceito de universo compartilhado da Marvel em The Walking Dead.

Danai Gurira como Okoye em Pantera Negra
Publicidade

Não há dúvida de que a Marvel Studios mudou totalmente a indústria do cinema e da TV, com todos querendo uma parte do sucesso do Universo Cinematográfico Marvel ao abordar o conceito de universo compartilhado da franquia.

A franquia mais recente a tentar é The Walking Dead, já que enquanto o drama pós-apocalíptico está terminando com sua 11ª temporada, a AMC tem planos para vários desdobramentos e ramificações. E parece que a rede procurou a Marvel para obter conselhos sobre como expandir o universo TWD de forma eficaz.

De acordo o We Got This Covered, os executivos da AMC teriam falado com o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, e pediram conselhos sobre como construir um universo. Esta não é a primeira vez que ouvimos que o produtor aconselhou outras franquias.

Continua depois da publicidade

Kevin feige teve algum tipo de papel de fundo no filme Venom, da Sony, e também está ligado a um projeto de Star Wars, então seus conceitos já devem estar circulando pelos corredores da Lucasfilm.

The Walking Dead

The Walking Dead - 10ª temporada PARTE C
A 10ª temporada de The Walking Dead está ganhando 6 episódios bônus (Fonte: Reprodução – AMC)

The Walking Dead precisou atrasar seu cronograma devido a pandemia do Coronavírus (COVID-19), e a AMC acabou decidindo por anunciar que sua 11ª temporada seria sua final. Antes dela, uma terceira parte para a 10ª temporada estreou.

No entanto, o The Walking Dead Universe continua, no entanto, com seus spin-offs; além de Fear the Walking Dead e The Walking Dead: World Beyond, a AMC anunciou Tales of the Walking Dead um spin-off para Carol (Melissa McBride) e Daryl (Norman Reedus).

Os episódios bônus da 10ª temporada estão sendo lançados pela AMC aos domingos, nos Estados Unidos. No Brasil, a série é exibida também aos domingos, no Star Channel.

A 11ª e última temporada de The Walking Dead deve estrear antes de setembro desse ano.

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade