Leia a carta mandada para a equipe de The Walking Dead anunciando seu fim

The Walking Dead (Fonte: Reprodução)
Publicidade

Em um anúncio que era inevitável, mas ainda assim chocante, a AMC decretou o fim de The Walking Dead. O drama pós-apocalíptico apresentará o ex-season finale da 10ª temporada, seis episódios adicionais no início de 2021, e uma 11ª temporada de 24 episódios, encerrando a série para sempre em 2022.

Esta é uma ocasião monumental para os fãs, mas significa ainda mais para aqueles que trabalharam no programa ao longo dos anos. O ComicBook obteve uma cópia da carta enviada ao elenco e à equipe de 300 pessoas de The Walking Dead após a notícia de sua conclusão.

De autoria do diretor de conteúdo Scott M. Gimple e da showrunner Angela Kang, a carta discute o incrível impacto que The Walking Dead causou ao redor do mundo e suas ambições para a temporada final. Leia abaixo:

Continua depois da publicidade

Carta para equipe de The Walking Dead

“Família TWD,
Como você deve ter visto na imprensa, chegamos a um grande momento.
Depois de nossa próxima temporada superdimensionada que durará alguns anos, The Walking Dead estará chegando ao fim.

Para todos nós – especialmente aqueles que fazem parte desse show há quase uma década – este é um anúncio sísmico. Só para decifrar:

  • A 11ª temporada será a temporada final estendida de The Walking Dead, rodando 24 episódios, provavelmente filmando até o início de 2022. (Dizemos “provavelmente”, sendo otimistas, mas reconhecendo as incertezas da pandemia de produção atual que afetam a programação.)
  • Um spin-off de Carol & Daryl recebeu sinal verde da AMC para 2023.
  • Tales of The Walking Dead, uma série de antologia, está em desenvolvimento, bem como outras possíveis séries TWD.

Não podemos acreditar que o fim está sobre nós, por mais distante que esteja. Essa equipe, esse elenco, esses roteiristas e produtores são o show. Você é o futuro imediato deste programa de 30 episódios surpreendentes para cumprir nossa história épica e você estará entre aqueles que selam seu legado na história do entretenimento.

Alcançamos milhões em todo o mundo e continuaremos a atingir outros milhões. Há muito trabalho pela frente, muitas oportunidades de estarmos lá uns para os outros, para mostrar o melhor uns dos outros, para levar nosso show a novos patamares de excelência.

Temos a sorte de ter um público que nos acompanhou ao longo de dez anos de grandes mudanças no mundo. Esperamos ter sido um ponto de estabilidade na vida das pessoas – algo com que poderiam contar todas as semanas (ou como parte de uma farra do final do verão) para que se sentissem – felizes, com o coração partido, intrigados, assustados, animados, inspirados. Talvez um pouco nojento. Talvez considerando coisas sobre suas próprias vidas. Talvez considerando quem eles são. As pessoas precisarão desses sentimentos novamente. E aquela estabilidade novamente. E podemos dar isso a eles com esta temporada final épica, o último capítulo de uma saga de vários anos de pessoas descobrindo como viver em um mundo quebrado.

Há muito trabalho, bons momentos e momentos incríveis pela frente. A única maneira de escalar essa montanha de episódios é como sempre fizemos isso: juntos. Vamos começar a longa estrada até o fim, parando lado a lado, em solidariedade para fazer algumas coisas incríveis com todas as pessoas que nos trouxeram aqui, para todas as pessoas que nos trouxeram aqui.

Como sempre, somos The Walking Dead.

Scott M. Gimple e Angela Kang”.

https://observatoriodeseries.uol.com.br/tv/the-walking-dead/spin-off-de-the-walking-dead-ganha-trailer-provocando-o-futuro-da-franquia

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade