Lauren Cohan revela qual foi o momento mais emocionalmente difícil de gravar em The Walking Dead

Lauren Cohan retorna como Maggie Rhee em The Walking Dead (Fonte: Reprodução - AMC)
Publicidade

A atriz Lauren Cohan, que interpreta Maggie em The Walking Dead, revelou para a Fox em uma recente entrevista qual o momento mais emocional da série para ela e, apesar de revelar que é difícil escolher uma cena, ela tinha uma resposta:

“Por mais difícil que seja escolher qualquer cena como a mais difícil ou mais emocional para Maggie, ou para Lauren em The Walking Dead, eu diria que seria quando Glenn fosse morto por Negan”, disse Cohan na entrevista que você pode conferir no vídeo abaixo. “Em todos os níveis, em uma circunstância física e completamente algemada e impossível, foi a coisa mais difícil que eu acho que já fiz como ator”.

The Walking Dead precisou atrasar seu cronograma devido a pandemia do Coronavírus (COVID-19), e a AMC acabou decidindo por anunciar que sua 11ª temporada seria sua final.

Continua depois da publicidade

No entanto, o The Walking Dead Universe continua, no entanto, com seus spin-offs; além de Fear the Walking Dead e The Walking Dead: World Beyond, a AMC anunciou Tales of the Walking Dead um spin-off para Carol (Melissa McBride) e Daryl (Norman Reedus).

Os episódios bônus da 10ª temporada tem data de estreia prevista para o primeiro semestre de 2021, enquanto a 11ª e última temporada de The Walking Dead fica para o segundo semestre do mesmo ano.

https://observatoriodeseries.uol.com.br/tv/the-walking-dead/entenda-a-verdade-por-tras-do-fim-de-the-walking-dead

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade