Lauren Cohan diz que Negan “está encrencado” com o retorno de Maggie em The Walking Dead

Lauren Cohan como Maggie em The Walking Dead
Publicidade

Após Home Sweet Home ir ao ar na AMC, a emissora exibiu um curta-metragem com o elenco e equipe conversando sobre o retorno de Maggie (Lauren Cohan) para essa 3ª parte da 10ª temporada de The Walking Dead, ee parece que a história dela com Negan (Jeffrey Dean Morgan) está longe de ser concluída.

Lauren Cohan nos deu algumas dicas sobre o que está por trás da decisão de Maggie de voltar para uma Alexandria que abriga um Negan livre, dizendo que seu amor por seu filho supera seu ódio pelo ex-líder dos Salvadores:

“Levar Hershel para Alexandria é tão importante”, revelou a atriz. “Eles não tiveram uma rede de segurança como família e, apesar do desafio de Maggie estar cara a cara com Negan novamente, nada é mais importante do que tudo o que ela pode fazer por seu filho”.

Continua depois da publicidade

“Ela está fazendo um esforço muito consciente para não permitir que Negan a controle”, acrescentou a produtora executiva Denise Huth. “Esse poder que ele tinha sobre ela é parte do motivo pelo qual ela saiu, e a decisão de voltar significa que ele não terá mais esse poder”.

No final do episódio, vemos Maggie passar quase que indiferente por Negan. Cohan diz que quer dar aos espectadores a liberdade de teorizar sobre se Maggie tem alguma vingança planejada, e prometeu que Negan está “em apuros”:

“Eu definitivamente adoraria que as pessoas tirassem suas próprias conclusões sobre o que Maggie pode estar pensando quando ela e Negan ficarem cara a cara novamente”, disse a atriz. “Há um longo caminho pela frente, há muito a ser feito. Ele está encrencado”.

The Walking Dead

The Walking Dead - 10ª temporada PARTE C
A 10ª temporada de The Walking Dead está ganhando 6 episódios bônus (Fonte: Reprodução – AMC)

The Walking Dead precisou atrasar seu cronograma devido a pandemia do Coronavírus (COVID-19), e a AMC acabou decidindo por anunciar que sua 11ª temporada seria sua final. Antes dela, uma terceira parte para a 10ª temporada estreou.

No entanto, o The Walking Dead Universe continua, no entanto, com seus spin-offs; além de Fear the Walking Dead e The Walking Dead: World Beyond, a AMC anunciou Tales of the Walking Dead um spin-off para Carol (Melissa McBride) e Daryl (Norman Reedus).

Os episódios bônus da 10ª temporada estão sendo lançados pela AMC aos domingos, nos Estados Unidos. No Brasil, a série é exibida também aos domingos, no Star Channel.

A 11ª e última temporada de The Walking Dead deve estrear antes de setembro desse ano.

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade