Lauren Cohan comenta o retorno de Hershel em The Walking Dead

Lauren Cohan como Maggie Rhee em The Walking Dead (Fonte: Reprodução)
Publicidade

Esperamos muito tempo até o final da 10ª temporada de The Walking Dead chegar, somente para descobrir que ele irá demorar ainda mais, graças a adição de novos episódios. Mas o próximo episódio, anteriormente considerado o season finale, chega ainda esse ano.

Uma das maiores revelações do trailer do próximo capítulo da série da AMC é a promessa de que Lauren Cohan retornará como Maggie Rhee, depois de deixar a série temporariamente ao lado de Andrew Lincoln no início da 9ª temporada. A atriz confirmou, no entanto, que o filho de Maggie, Hershel, não vai aparecer ao lado dela.

Enquanto falava no painel virtual de The Walking Dead na San Diego Comic Con, Cohan disse que mal podia esperar para ver quem será o jovem ator que interpretará Hershel no programa, quando surgiu a ideia do garoto se encontrar com Judith:

Continua depois da publicidade

“Quero conhecer o pequeno Hershel”, disse Cohan. “Estou tão empolgada!”

Maggie deixou o programa fora da tela, em meio ao salto temporada de seis anos na 9ª temporada. Em um episódio posterior, ficou estabelecido que ela havia ido com Hershel para algum lugar distante para ajudar Georgie a criar uma comunidade nova e desconhecida.

https://observatoriodeseries.uol.com.br/tv/the-walking-dead/the-walking-dead-ganhara-spin-offs-sobre-passado-de-suas-personagens

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade