Jon Berthal pode voltar a viver Shane em spin-off de The Walking Dead

Jon Bernthal como Shane em The Walking Dead (Fonte: Reprodução)
Publicidade

Jon Bernthal pode voltar ao universo de The Walking Dead. A estrela de O Justiceiro viveu o melhor amigo de Rick Grimes, Shane Walsh, que acabou virando seu primeiro rival na série. A última vez que ele participou da série da AMC foi no episódio de despedida de Andrew Lincoln, em um flashback. Mas essa pode não ter sido sua última aparição no universo.

O We Got This Covered está dizendo que fontes alegaram que Bernthal estará reprisando seu papel como Shane em Tales of the Walking Dead, futura série de antologia que irá ao ar após a conclusão do programa original em 2022.

Ao contrário do spin-off de Norman Reedus e Melissa McBride, Tales of the Walking Dead se concentrará em diferentes personagens, lugares e períodos de tempo. Cada semana trará um episódio novo, seguindo uma personagem diferente.

Continua depois da publicidade

Nenhum detalhe específico da trama foi revelado até o momento, mas a premissa do show certamente dá liberdade para permitir que personagens que já morreram voltem. Michael Cudlitz, por exemplo, deu a entender que fará parte da série.

https://observatoriodeseries.uol.com.br/tv/the-walking-dead/concorda-esse-episodio-foi-eleito-o-favorito-pelos-fas-de-the-walking-dead

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade