Jon Bernthal explica motivo de ter parado de acompanhar The Walking Dead

"Essa série sempre ficará no meu coração"

The Walking Dead
Publicidade

O ator Jon Bernthal, que interpretou Shane em The Walking Dead, melhor amigo de Rick, deu uma entrevista ao Jake’s Takes. Ele, que ficou na série por duas temporadas, explicou porque deixou de acompanhar o show da AMC.

“Fiquei muito, muito ocupado depois ‎‎de ‘The Walking Dead‎‎’. Tenho três filhos e estava meio que trabalhando como louco”, disse.

‎E não é pra menos! Após sair em 2012, o ator surgiu ao lado de The Rock, no filme O Acordo. Depois, em O Lobo de Wall Street, com DiCaprio. Nos anos seguintes, ele apareceu em Corações de Ferro, Sicário: Terra de Ninguém e muito mais.

Continua depois da publicidade

”Vou te dizer, essa série sempre ficará no meu coração. Eu amo esse personagem, mas o mais importante, eu amo as pessoas que fizeram ‘The Walking Dead’ comigo. Amo aquela tripulação na Geórgia, eles são todos família para mim. Norman Reedus, Steven Yeun, Sarah Wayne Callies, Andy Lincoln, Jeff DeMunn, Melissa McBride. Isso continua e continua. Essas pessoas… era realmente um belo grupo. Fizemos tudo com muito espírito de colaboração e comunidade, e é realmente o melhor do que eu acho que toda essa coisa de cinema pode ser”, falou ainda.

The Walking Dead

The Walking Dead - 10ª temporada PARTE C
A 10ª temporada de The Walking Dead está ganhando 6 episódios bônus (Fonte: Reprodução – AMC)

The Walking Dead precisou atrasar seu cronograma devido a pandemia do Coronavírus (COVID-19), e a AMC acabou decidindo por anunciar que sua 11ª temporada seria sua final. Antes dela, uma terceira parte para a 10ª temporada estreou.

No entanto, o The Walking Dead Universe continua, no entanto, com seus spin-offs; além de Fear the Walking Dead e The Walking Dead: World Beyond, a AMC anunciou Tales of the Walking Dead um spin-off para Carol (Melissa McBride) e Daryl (Norman Reedus).

Os episódios bônus da 10ª temporada estão sendo lançados pela AMC aos domingos, nos Estados Unidos. No Brasil, a série é exibida também aos domingos, no Star Channel.

A 11ª e última temporada de The Walking Dead deve estrear antes de setembro desse ano.

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade