Jeffrey Dean Morgan revela que 11ª temporada não seria a última de The Walking Dead

O ator de Negan revelou que a surpresa do fim da série pegou até mesmo seus produtores.

Jeffrey Dean Morgan como Negan em The Walking Dead
Publicidade

The Walking Dead estreou como apenas mais um quadrinho independente em 2002, e ninguém poderia ter previsto que iria gerar um império transmídia com séries, filmes, videogames, jogos de tabuleiro, romances, passeios em parques temáticos e todos os tipos de mercadoria.

Mas apesar de começar com histórias em quadrinhos, o grande divisor de águas para que tudo isso acontece foi o sucesso da série homônima da AMC, que estreou em 2010 e está no ar desde então, programada para terminar no primeiro semestre de 2022.

Mesmo assim, a rede tem grandes planos para a franquia, com diversos spin-off em desenvolvimento. Só que isso não evitou que os fãs tivessem uma grande surpresa no ano passado quando souberam que a 11ª temporada seria a última do programa principal.

Continua depois da publicidade

Falando sobre isso em uma entrevista para o Collider, a estrela Jeffrey Dean Morgan revelou que não foram só os fãs que se surpreenderam com a notícia de que a 11ª temporada seria a final; foi um choque até mesmo para os produtores:

“A notícia, quando chegamos no meio da pandemia, foi uma surpresa completa, não só para mim e para o restante dos atores, mas para todos os envolvidos no show desde a produção”, revelou o intérprete de Negan. “Scott Gimple e Angela Kang também não tinham ideia”.

“Eu acho que eles tinham a 11ª temporada toda mapeada, para onde eles iriam, e de repente se tornou, ‘Nós também temos que encerrar a história, de certa forma’”, continuou Morgan. “E então, eles adicionaram os seis episódios acrescentados à 10ª temporada e, ao invés de fazer 16, faremos mais 24”.

The Walking Dead

The Walking Dead - 10ª temporada PARTE C
A 10ª temporada de The Walking Dead está ganhando 6 episódios bônus (Fonte: Reprodução – AMC)

The Walking Dead precisou atrasar seu cronograma devido a pandemia do Coronavírus (COVID-19), e a AMC acabou decidindo por anunciar que sua 11ª temporada seria sua final. Antes dela, uma terceira parte para a 10ª temporada estreou.

No entanto, o The Walking Dead Universe continua, no entanto, com seus spin-offs; além de Fear the Walking Dead e The Walking Dead: World Beyond, a AMC anunciou Tales of the Walking Dead um spin-off para Carol (Melissa McBride) e Daryl (Norman Reedus).

Os episódios bônus da 10ª temporada estão sendo lançados pela AMC aos domingos, nos Estados Unidos. No Brasil, a série é exibida também aos domingos, no Star Channel.

A 11ª e última temporada de The Walking Dead deve estrear antes de setembro desse ano.

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade