Eugene revela ser virgem na 11ª temporada de The Walking Dead

Ele quase a perdeu com Laura, na oitava temporada

The Walking Dead
Publicidade

Em entrevista ao EW, o ator Josh McDermitt, que interpreta Eugene em The Walking Dead, falou sobre o fato do seu personagem ter se revelado virgem na 11ª temporada da série, para entrar em Commonwealth.

“Isso é absolutamente verdade”, disse McDermitt. Na oitava temporada, o sobrevivente quase perdeu a virgindade com Laura, em cenas gravadas mas nunca exibidas.

“Eu lembro de dizer para Scott Gimple (produtor da franquia), ‘Isso é algo grande para ele, ele é virgem’. E Gimple disse, ‘Ele não é’. Mas, eu respondi, ‘Ele é sim!’. E eu não sei se essa conversa mudou as coisas, mas estou feliz que parece que sim, porque tivemos esse belo momento na 11ª temporada”, falou Josh.

Continua depois da publicidade

The Walking Dead

The Walking Dead - 10ª temporada PARTE C
A 10ª temporada de The Walking Dead está ganhando 6 episódios bônus (Fonte: Reprodução – AMC)

The Walking Dead precisou atrasar seu cronograma devido a pandemia do Coronavírus (COVID-19), e a AMC acabou decidindo por anunciar que sua 11ª temporada seria sua final. Antes dela, uma terceira parte para a 10ª temporada estreou.

No entanto, o The Walking Dead Universe continua, no entanto, com seus spin-offs; além de Fear the Walking Dead e The Walking Dead: World Beyond, a AMC anunciou Tales of the Walking Dead um spin-off para Carol (Melissa McBride) e Daryl (Norman Reedus).

Os episódios bônus da 10ª temporada estão sendo lançados pela AMC aos domingos, nos Estados Unidos. No Brasil, a série é exibida também aos domingos, no Star Channel.

A 11ª e última temporada de The Walking Dead estreou no dia 22 de agosto.

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade