Diretor revela que Carol quase morreu na 3ª temporada

Melissa McBride como Carol em The Walking Dead (Fonte: Reprodução - AMC)
Publicidade

Atualmente é difícil imaginar The Walking Dead sem Melissa McBride; tão difícil que ela estrelará um spin-off ao lado de Norman Reedus que promete ser uma espécie de continuação da série, vistas pelos olhos de Carol e Daryl.

Mas parece que nem sempre foi assim, já que o diretor geral de conteúdo da franquia na AMC, Scott Gimple, revelou recentemente para o Looper, que a ideia era se livrar de Carol ainda na 3ª temporada:

“Havia uma investigação em andamento sobre a morte de Carol”, disse ele. “Foi muito longe e eu fui muito forte contra isso, porque eu vi sua jornada de passar de alguém sob o controle de seu ex-marido para ser uma guerreira”.

Continua depois da publicidade

“Parecia a jornada mais incrível para nossa personagem ter e tendo trabalhado com Melissa McBride até aquele ponto, foi tipo, ‘Oh, bem, ela poderia fazer isso. Ela pode fazer qualquer coisa’”, concluiu.

The Walking Dead precisou atrasar seu cronograma devido a pandemia do Coronavírus (COVID-19), e a AMC acabou decidindo por anunciar que sua 11ª temporada seria sua final.

No entanto, o The Walking Dead Universe continua, no entanto, com seus spin-offs; além de Fear the Walking Dead e The Walking Dead: World Beyond, a AMC anunciou Tales of the Walking Dead um spin-off para Carol (Melissa McBride) e Daryl (Norman Reedus).

Os episódios bônus da 10ª temporada tem data de estreia prevista para o primeiro semestre de 2021, enquanto a 11ª e última temporada de The Walking Dead fica para o segundo semestre do mesmo ano.

https://observatoriodeseries.uol.com.br/tv/the-walking-dead/entenda-a-verdade-por-tras-do-fim-de-the-walking-dead

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade