Diretor revela a nova ameaça de The Walking Dead

The Walking Dead (Fonte: Reprodução)
Publicidade

The Walking Dead colocou nossos sobreviventes favoritos em apuros quando Beta (Ryan Hurst) enviou uma enorme horda de caminhantes para cercar suas casas. E a pandemia do Coronavírus (COVID-19) adiou a resposta dessa encruzilhada. Mas agora nós sabemos como a gangue vai sair dessa: graças aos minutos iniciais do próximo episódio, liberados pela AMC.

Enquanto falava com o que viria a seguir em The Walking Dead, no painel virtual da franquia nessa San Diego Comic-Con, o diretor Greg Nicotero revelou que a dificuldade nessa ocasião é que “há Sussurradores entre os caminhantes”.

O que isso significa é que os sobreviventes precisam ter cuidado extra para não serem vistos pelos soldados de Beta se passando por mortos-vivos. O risco é dobrado e, portanto, é possível que nem todos saiam vivos.

Continua depois da publicidade

“Nesse caso em particular, nosso pessoal, sabemos que eles sabem como se mover dentro do rebanho. Vimos isso já no episódio 2 da primeira temporada, quando eles colocam as tripas sobre si mesmos. Mas eles nunca tiveram que manobrar dentro de um rebanho que também possui seres humanos”, disse Nicotero.

“Então, todo o desafio para eles, tentando descobrir como sairão da situação, é que não podem ser tão furtivos quanto costumam ser”, continuou o diretor. “Porque na verdade existem pessoas, há Sussurradores no meio do rebanho de caminhantes”.

https://observatoriodeseries.uol.com.br/tv/the-walking-dead/10a-temporada-de-the-walking-dead-tera-ainda-mais-episodios

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade