Diretor provoca romance de Daryl nos próximos episódios de The Walking Dead

Norman Reedus como Daryl Dixon em The Walking Dead (Fonte: Reprodução - AMC)
Publicidade

The Walking Dead está passando pelo terceiro hiato de sua 10ª temporada, que viveu o seu hiato habitual, um hiato causado pela pandemia do Coronavírus (COVID-19), e agora vive mais um após serem anunciados 6 episódios bônus para a temporada.

É uma situação nova para franquia; tão nova quanto os spin-offs anunciados pela AMC. E como um deles será protagonizado por Daryl (Norman Reedus) e Carol (Melissa McBride), os fãs estão esperando ver sua fanfic de romance favorita acontecer.

Scott Gimple, diretor de conteúdo da franquia, foi questionado pelo Looper sobre a possibilidade de Daryl finalmente engatar um romance com Carol em breve. Ele não falou muito… Mas falou o suficiente para o público ficar atento:

Continua depois da publicidade

“Sem me aprofundar muito nisso, eu diria que Daryl e Carol têm um dos relacionamentos mais íntimos que já vimos no programa. Direi apenas isso”, disse Gimple. “E então, no que diz respeito a Daryl e amor, novamente, você me conhece, eu não sou de spoilers“.

O produtor executivo passou a prometer algo emocionante, que os próximos episódios examinarão “outras dimensões” de Daryl que nunca foram examinadas nas últimas dez temporadas, dizendo:

“Mas eu direi que estaremos olhando para outras dimensões do personagem de Daryl que nunca vimos antes no programa que será lançado muito em breve. E vai ser… Mal posso esperar para ver essas outras dimensões de Daryl Dixon”.

The Walking Dead precisou atrasar seu cronograma devido a pandemia do Coronavírus (COVID-19), e a AMC acabou decidindo por anunciar que sua 11ª temporada seria sua final.

No entanto, o The Walking Dead Universe continua, no entanto, com seus spin-offs; além de Fear the Walking Dead e The Walking Dead: World Beyond, a AMC anunciou Tales of the Walking Dead um spin-off para Carol (Melissa McBride) e Daryl (Norman Reedus).

Os episódios bônus da 10ª temporada tem data de estreia prevista para o primeiro semestre de 2021, enquanto a 11ª e última temporada de The Walking Dead fica para o segundo semestre do mesmo ano.

https://observatoriodeseries.uol.com.br/tv/the-walking-dead/entenda-a-verdade-por-tras-do-fim-de-the-walking-dead

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade