Diretor de The Walking Dead revela que filmes de Rick Grimes ainda vão acontecer

Não houve confirmação de que as produções já estão sendo gravadas

The Walking Dead
Publicidade

Greg Nicotero, produtor e diretor de The Walking Dead, falou ao ComicBook.com que os filmes de Rick Grimes ainda irão acontecer, apesar de não saber quando. Até o momento, não houve confirmação de que as produções já estão sendo gravadas.

“Eu gostaria de saber e gostaria de poder dizer [quando está acontecendo]. Eu li uma variedade de rascunhos dos roteiros nos últimos meses. Eles estão realmente se certificando de que farão tudo certo. Sei, porque estou sempre na minha cabeça pensando, ‘Ok, então Walking Dead está terminando [na 11ª temporada], mas agora eles estão falando sobre todos esses spin-offs e todos esses filmes e tudo isso e tudo mais. E então Creepshow. ‘Todo mundo fica tipo, ‘Quando é que parece que você vai terminar?'”, falou.

The Walking Dead

The Walking Dead - 10ª temporada PARTE C
A 10ª temporada de The Walking Dead está ganhando 6 episódios bônus (Fonte: Reprodução – AMC)

The Walking Dead precisou atrasar seu cronograma devido a pandemia do Coronavírus (COVID-19), e a AMC acabou decidindo por anunciar que sua 11ª temporada seria sua final. Antes dela, uma terceira parte para a 10ª temporada estreou.

Continua depois da publicidade

No entanto, o The Walking Dead Universe continua, no entanto, com seus spin-offs; além de Fear the Walking Dead e The Walking Dead: World Beyond, a AMC anunciou Tales of the Walking Dead um spin-off para Carol (Melissa McBride) e Daryl (Norman Reedus).

Os episódios bônus da 10ª temporada estão sendo lançados pela AMC aos domingos, nos Estados Unidos. No Brasil, a série é exibida também aos domingos, no Star Channel.

A 11ª e última temporada de The Walking Dead estreará em agosto.

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade