Daryl e Carol estrelarão novo spin-off de The Walking Dead

Norman Reedus como Daryl e Melissa McBride como Carol em The Walking Dead (Fonte: Reprodução)
Publicidade

The Walking Dead está oficialmente concluindo sua jornada após a sua 11ª temporada. Após seis episódios adicionais da 10ª temporada no início de 2021, a nova temporada contará com 24 episódios antes que a série termine para sempre em 2022.

Mas isso está longe de ser o fim do The Walking Dead Universe da AMC, já que, além de Fear the Walking Dead e The Walking Dead: World Beyond, dois novos spin-off foram anunciados para seguirem o fim da série principal.

Enquanto Tales of the Walking Dead busca uma nova visão desse universo, com episódios (ou arcos um pouco maiores) antológicos, os favoritos dos fãs Daryl (Norman Reedus) e Carol (Melissa McBride).

Continua depois da publicidade

Focada na dupla, a série spin-off está programada para estrear em 2023, após a série principal chegar ao fim em 2022. Enquanto não sabemos bem o que esperar, podemos imaginar que os dois devem deixar o grupo antes do fim da série, para seguir uma provocada vida isolada em conjunto.

https://observatoriodeseries.uol.com.br/tv/the-walking-dead/atriz-compartilha-foto-sangrenta-e-antecipa-final-da-10a-temporada

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade