Confira a sinopse da temporada 11A de The Walking Dead pela AMC

A primeira parte contará com oito episódios

The Walking Dead
Publicidade

A primeira parte da 11ª temporada de The Walking Dead ganhou sinopse oficial pelo AMC. Essa primeira leva com oito episódios estreará no dia 22 de agosto.

Confira a sinopse:

‎”Anteriormente em ‎‎The Walking Dead, ‎‎nossos sobreviventes enfrentaram demônios passados e combateram novas ameaças, com amizades e relacionamentos sofrendo com os crescentes danos colaterais que é o apocalipse. Alexandria está severamente comprometida, resultado da carnificina e devastação deixada pelos Sussurradores”.

Continua depois da publicidade

‎”Agora, todos os que vivem em Alexandria lutam para restaurá-la e alimentar seu crescente número de residentes, que incluem os sobreviventes da queda do Reino e a queda de Hilltop; juntamente com Maggie e seu novo grupo, os Diretores. Alexandria tem mais pessoas do que consegue alimentar e proteger. Sua situação é terrível à medida que as tensões se aquecem sobre eventos passados e a autopreservação sobe dentro das paredes devastadas”.

‎”Eles devem garantir mais comida enquanto tentam restaurar Alexandria antes que ela entre em colapso como inúmeras outras comunidades que encontraram ao longo dos anos. Mas onde e como? Mais abatidos e famintos do que nunca, eles devem cavar mais fundo para encontrar o esforço e a força para salvar as vidas de seus filhos, mesmo que isso signifique perder a sua própria”.

‎”Enquanto isso, sem o conhecimento daqueles em Alexandria, Eugene, Ezequiel, Yumiko e Princesa ainda estão sendo mantidos em cativeiro por soldados misteriosos que são membros de um grupo maior”.

The Walking Dead

The Walking Dead - 10ª temporada PARTE C
A 10ª temporada de The Walking Dead está ganhando 6 episódios bônus (Fonte: Reprodução – AMC)

The Walking Dead precisou atrasar seu cronograma devido a pandemia do Coronavírus (COVID-19), e a AMC acabou decidindo por anunciar que sua 11ª temporada seria sua final. Antes dela, uma terceira parte para a 10ª temporada estreou.

No entanto, o The Walking Dead Universe continua, no entanto, com seus spin-offs; além de Fear the Walking Dead e The Walking Dead: World Beyond, a AMC anunciou Tales of the Walking Dead um spin-off para Carol (Melissa McBride) e Daryl (Norman Reedus).

Os episódios bônus da 10ª temporada estão sendo lançados pela AMC aos domingos, nos Estados Unidos. No Brasil, a série é exibida também aos domingos, no Star Channel.

A 11ª e última temporada de The Walking Dead deve estrear antes de setembro desse ano.

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade