Ator de The Walking Dead revela que Andrew Lincoln já socou colegas no rosto

"Ele não tem coordenação alguma"

The Walking Dead
Publicidade

O ator Norman Reedus, de The Walking Dead, deu uma entrevista ao Tonight Show Starring Jimmy Fallon, revelando algumas curiosidades dos bastidores da série. Ele contou que Andrew Lincoln, que fazia Rick Grimes, costumava ficar empolgado nas gravações, ao ponto de atingir com socos (de verdade) seus colegas de elenco.

“O problema com Andy é que ele não tem coordenação alguma – zero. Eu estava conversando com Jeffrey Dean Morgan e ele disse: ‘Ah, cara. Esta noite vai ser uma droga porque eu tenho uma grande cena de luta com Andy, e ele vai me dar um soco na cara. Ele vai beber muito café e ficar super animado – ele vai me dar um soco na cara'”, relembrou ele.

Reedus lembrou ainda de outras ocasiões em que Lincoln deu um soco no rosto de seus colegas, durante cena de luta. “É para estar atuando, mas ele não tem coordenação”, explicou o astro da série. Vale lembrar que Andrew não faz mais parte de The Walking Dead (sorte do elenco!).

Continua depois da publicidade

The Walking Dead

The Walking Dead - 10ª temporada PARTE C
A 10ª temporada de The Walking Dead está ganhando 6 episódios bônus (Fonte: Reprodução – AMC)

The Walking Dead precisou atrasar seu cronograma devido a pandemia do Coronavírus (COVID-19), e a AMC acabou decidindo por anunciar que sua 11ª temporada seria sua final. Antes dela, uma terceira parte para a 10ª temporada estreou.

No entanto, o The Walking Dead Universe continua, no entanto, com seus spin-offs; além de Fear the Walking Dead e The Walking Dead: World Beyond, a AMC anunciou Tales of the Walking Dead um spin-off para Carol (Melissa McBride) e Daryl (Norman Reedus).

Os episódios bônus da 10ª temporada estão sendo lançados pela AMC aos domingos, nos Estados Unidos. No Brasil, a série é exibida também aos domingos, no Star Channel.

A 11ª e última temporada de The Walking Dead deve estrear antes de setembro desse ano.

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade