Andrew Lincoln EXIGIU pedido de desculpas de The Walking Dead

The Walking Dead (Fonte: Reprodução)
Publicidade

Mortes surpresas fazem parte do que faz The Walking Dead ser o que é. Mas geralmente é apenas uma surpresa para o público, não para o ator da personagem que foi morta.

No entanto, esse não foi o caso da ex-estrela do programa, Vincent Ward, porque ele foi mantido no escuro sobre o fato de que estava sendo escrito fora da série até ler o roteiro.

Enquanto falava com a Commando TV para refletir sobre sua carreira em The Walking Dead, Ward se abriu sobre sua raiva em relação à maneira como sua saída foi tratada.

Continua depois da publicidade

O ator ainda revelou que Andrew Lincoln, então protagonista do show com o papel de Rick Grimes, ficou sabendo de sua surpresa e fez com a produção do show fosse pedir desculpas ao ator:

“Ele disse: ‘Ninguém te contou nada?’, eu disse: ‘ Não, acabei de ler agora’. Ele disse: ‘Eu voltarei’”, lembrou Ward. “Antes que eu percebesse, todos os tipos de produtores e pessoas vinham se desculpar comigo. Porque eles deveriam te contar”.

https://observatoriodeseries.uol.com.br/tv/the-walking-dead/astro-revela-que-personagem-gay-foi-cortada-de-the-walking-dead

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade