AMC quer trazer Glenn de volta para a 11ª temporada de The Walking Dead

Steven Yeun como Glenn em The Walking Dead (Fonte: Reprodução)
Publicidade

Houve muitas mortes em The Walking Dead, e isso faz parte da graça da série da AMC. Mas a maioria (se não a totalidade) dos fãs ainda remoem uma das mais atingidas foi a de Glenn na estréia da 7ª temporada.

E não apenas por causa da maneira horrivelmente gráfica e brutal que ele morreu. Mas também porque foi trágico assistirmos ele ser tirado da esposa Maggie (Lauren Cohan) quando ela estava esperando o filho deles.

Glenn estava no programa desde o começo também. Então os fãs acharam difícil dizer adeus, e seu legado ainda é sentido na série, mesmo em sua 10ª temporada. Contudo, podemos não ter visto tudo da personagem ainda.

Continua depois da publicidade

De acordo com fontes próximas ao We Got This Covered a AMC planeja trazer Glenn de volta para a já confirmada 11ª temporada, caso o ator Steven Yeun concorde em voltar. E, como você provavelmente imaginou, a participação dele viria na forma de um flashback.

Não é difícil imaginar o motivo da AMC querer Glenn em um flashback na próxima temporada. Com o iminente retorno de Lauren Cohan para The Walking Dead e Negan (Jeffrey Dean Morgan) livre da prisão, um embate entre Maggie e o ex-líder dos Salvadores é quase que inevitável. E a morte de Glenn certamente tem muito a ver com isso.

https://observatoriodeseries.uol.com.br/tv/the-walking-dead/nova-comunidade-pode-aparecer-ainda-na-10a-temporada-de-the-walking-dead

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade