AMC desmente IMDb e nega que Rick Grimes estará em The Walking Dead: World Beyond

The Walking Dead: World Beyond pode contar com Rick Grimes (Fonte: Montagem/Reprodução - AMC)
Publicidade

No final do mês passado, ficamos sabendo que o IMDb deu como certa a aparição de Andrew Lincoln como Rick Grimes no spin-off The Walking Dead: World Beyond. Algo que faria sentido, já que a série explora o mesmo grupo que levou o xerife da série principal da franquia.

Contudo, um representante da AMC disse à Insider que a página de créditos do IMDb listando Lincoln entre o elenco do programa “não está correta”. De acordo com a Insider, “o indivíduo expressou preocupação que os fãs ficariam desapontados se esperassem ver Rick no episódio apenas para ele não aparecer”.

Andrew Lincoln deixou The Walking Dead em sua 9ª temporada, e ao contrário do que se esperava, Rick Grimes não morreu. A AMC prometeu uma trilogia de filmes para a personagem, marcando assim o retorno do ator.

Continua depois da publicidade

Com o fim da série principal na 11ª temporada, a AMC prepara vários programas derivados. O The Walking Dead Universe ainda conta com Fear the Walking Dead, além da anunciada série antológica Tales of the Walking Dead e um spin-off para Carol (Melissa McBride) e Daryl (Norman Reedus).

A trilogia de filmes com Andrew Lincoln ainda não tem data de estreia confirmada.

https://observatoriodeseries.uol.com.br/noticias/quantas-pessoas-rick-grimes-matou-em-the-walking-dead

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade