Kaley Cuoco revela qual sua cena favorita de The Big Bang Theory

Depois de interpretar Penny por mais de uma década, Kaley Cuoco revela uma cena particular que mais gosta de Big Bang.

Kaley Cuoco em The Big Bang Theory
Publicidade

The Big Bang Theory foi lançado em 2007 com foco em um grupo de jovens adultos inteligentes, mas socialmente desajeitados, em Pasadena. As vidas de Sheldon, Leonard, Howard e Raj, no entanto, mudaram quando eles conheceram Penny, uma aspirante a atriz que não tem talento acadêmico, mas é sábia e inteligente. Pelas primeiras três temporadas, a personagem de Kaley Cuoco foi a única protagonista feminina na sitcom, até Melissa Rauch e Mayim Bialik se tornarem regulares no início da 4ª temporada.

Ao longo das 12 temporadas de The Big Bang Theory, Penny esteve envolvida em algumas das cenas mais icônicas do show. Embora ela tenha feito uma parceria romântica com Leonard, sua amizade com Sheldon foi um dos relacionamentos mais fortes da série, sendo que muitas das melhores cenas de Penny o incluíam. Jim Parsons e Cuoco compartilharam a tela inúmeras vezes durante a exibição do programa. Acontece que uma destas é o que os fãs costumam lembrar com mais carinho.

Participando da Mesa Redonda com o THR, Cuoco revelou que os seguidores leais do show sempre mencionam as batidas repetitivas de Sheldon na porta de Penny sempre que a veem. No entanto, parece que Cuoco acha isso mais divertido do que irritante. Ela explicou: “Eu tenho um monte de gente batendo em mim. Eles vão “bater, bater, bater,‘ Penny ’, toc, toc, toc,‘ Penny ’”, várias vezes. Em uma loja, em um avião, no meu corpo, eles adoram bater em mim e acham isso muito engraçado. [Risos]”

Continua depois da publicidade

Nas primeiras temporadas de The Big Bang Theory, a batida obsessiva de Sheldon era usada principalmente para fins cômicos. Isso destacou seu talento para hábitos, como ele fazia de forma bastante consistente ao entrar no quarto, casa ou apartamento de outra pessoa. Mas, mais tarde no show, é revelado que essa peculiaridade tem uma origem sombria. Como Sheldon disse a Penny, ele voltou para casa mais cedo da faculdade quando tinha 13 anos e acidentalmente encontrou seu pai com outra mulher. Desde então, ele prometeu parar de entrar sem bater para evitar testemunhar qualquer outra coisa traumática. Esse enredo específico de Big Bang ainda não foi discutido em Young Sheldon. Mas, considerando o período de tempo que a sitcom está enfrentando, lidar com isso é inevitável; caso contrário, corre o risco de criar mais buracos no enredo do que já tem.

Enquanto Sheldon não poupava ninguém quando se tratava de batidas, Penny quase sempre era o assunto disso, já que morava do outro lado do corredor. Mas, além disso, ela também é a única que ousou zombar dessa peculiaridade dele. Um dos momentos mais memoráveis de The Big Bang Theory foi quando Penny fez o mesmo com Sheldon, deixando-o perturbado e enviando-os em um breve loop.

Ainda no ano passado, Cuoco chegou a recriar a sequência para o deleite de muitos fãs. Considerando que a parte recorrente é uma das cenas mais comentadas e frequentemente referenciadas da série, por isso faz sentido que os fãs sempre mencionem Sheldon batendo na porta de Cuoco. Apesar de The Big Bang Theory ter terminado em 2019, é claro que a série e suas piadas mais icônicas continuam a ser amadas por muitos.

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade