Star Trek: Lower Decks e Star Trek: Strange New Worlds estreiam no Paramount+

Animações da Star Trek chegam com exclusividade pela Paramount na America Latina

Publicado em 24/06/2021 13:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Paramount+ anunciou que a série de comédia, uma animação original, Star Trek: Lower Decks (temporadas 1 e 2), chegará com exclusividade ao serviço de streaming na América Latina a partir de setembro de 2021. Além disso, a próxima série original, Star Trek: Strange New Worlds, também chegará ao serviço na América Latina, em breve.

“Aproveitamos a oportunidade para trazer essas duas novas séries do icônico universo de Star Trek para o Paramount+ em toda a América Latina”, disse Kelly Day, presidente de streaming e diretora de operações da ViacomCBS Networks International. “Estamos orgulhosos em sermos o destino de Star Trek e as duas séries são um complemento perfeito para o nosso conteúdo diversificado que inclui franquias amadas, conteúdos originais inéditos, além das séries favoritas da audiência para nosso público mundial”, afirmou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desenvolvido pelo vencedor do Emmy, Mike McMahan (conhecido por seus trabalhos em Rick e Morty e Solar Opposites), Star Trek: Lower Decks acompanha a equipe de apoio de uma das naves menos importantes da Frota Estelar, a USS Cerritos, em 2380. Alferes Mariner, Boimler, Rutherford e Tendi têm que manter seus deveres e vida social, já que a nave é abalada por uma infinidade de anomalias da ficção científica.

A tripulação da USS Cerritos que ali reside inclui: Ensign Beckett Mariner, dublado por Tawny Newsome; Ensign Brad Boimler, dublado por Jack Quaid; Ensign Tendi, dublado por Noël Wells; e Ensign Rutherford, dublado por Eugene Cordero.

Os personagens que terminam de compor a tripulação incluem: a Capitã Carol Freeman, dublada por Dawnn Lewis; o Comandante Jack Ransom, dublado por Jerry O’Connell; e o Doutor T’Ana, dublado por Gillian Vigman.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio