Série de A Escolha Perfeita terá Adam Devine como protagonista

O streaming Peacock anunciou uma atração que dará sequência à trilogia famosa do cinema

Publicado em 21/09/2021 15:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O streaming Peacock, da NBCUniversal, anunciou uma nova série baseada na trilogia do cinema A Escolha Perfeita. A atração da plataforma terá Adam Devine revivendo o papel de Bumper Allen e servirá como continuação da narrativa contada nos filmes. Elizabeth Banks, que atuou no primeiro longa, será uma das produtoras executivas.

Diferentemente dos filmes, que acompanharam os passos de um grupo de cantoras, a série irá focar em Bumper, vários anos depois da aparição dele na história do cinema. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bumper mora na Alemanha e trabalha para reviver a carreira musical. E acaba que uma das músicas feitas por ele se torna um hit no país europeu. 

Susan Rovner, presidente de entretenimento e conteúdo da NBCUniversal, disse estar contente por poder contar com Adam Devine, “que vai trazer para a série a sensibilidade engraçada e excêntrica que os fãs da franquia adoram.

Estratégia

O que a NBCUniversal está fazendo no streaming Peacock, não disponível no Brasil, é aproveitar os sucessos de videoteca do conglomerado e tentar replicá-los com uma repaginada, similar ao que fazem a Disney e a Warner (com o streaming HBO Max).

O cultuado filme Campo dos Sonhos (1989) terá uma série no Peacock, assim como atrações televisivas famosas do passado em reboots ou revivals, como Battlestar Galactica (2004-2009) e Uma Galera do Barulho (1989-1993).

Todos os filmes de A Escolha Perfeita foram sucessos no cinema. O primeiro, lançado em 2012, arrecadou de bilheteria um valor dez vezes mais do que foi gasto com a produção. O último longa entrou em cartaz em 2017. A trilogia apurou mais de US$ 600 milhões em todo o mundo.


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio