Premiada por The Crown, Emma Corrin fará série com criadores de The OA

A atriz britânica de 25 anos será uma detetive em Retreat, drama bem parecido com Nove Desconhecidos

Publicado em 11/10/2021 15:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vencedora do Globo de Ouro por viver a princesa Diana (1961-1997) em The Crown, a atriz Emma Corrin foi escalada como protagonista da minissérie Retreat, idealizada pelos criadores de The OA (2016-2019, Netflix). Ela irá viver a detetive Darby Hart, que terá de investigar uma morte ocorrida dentro de um retiro.

Com uma vibe de Nove Desconhecidos (2021, Prime Video), Retreat é ambientada em um retiro (como diz o nome da série) deslumbrante e em um local distante, no qual 11 hóspedes entram após o convite de um bilionário solitário. Assim que uma pessoa do grupo é encontrado morta, Darby se dedica para descobrir as motivações da fatalidade (o clássico ‘foi acidente ou um assassinato?’).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Brit Marling e Zal Batmanglij, os criadores da popular The OA, vão escrever e dirigir a série Retreat para o canal americano FX, pertencente à Disney. Caso siga o padrão do mercado, o novo drama deve chegar ao Brasil no streaming Star+.

Esse será apenas o quarto papel da atriz britânica Emma Corrin, 25 anos, na TV. Após participar de Grantchester e Pennyworth, ela brilhou em The Crown e emplacou uma indicação ao Emmy, além de vitórias no Globo de Ouro e no Critics Choice, a premiação dos críticos de entretenimento dos Estados Unidos.


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio