EPISÓDIOS INÉDITOS

Paramount+ corrige erro e copia Netflix no lançamento de Star Trek: Discovery

A quarta temporada ganhou data de estreia no streaming da ViacomCBS

Publicado em 24/11/2021

Uma semana após deixar a Netflix, dias antes do início da quarta temporada, a série Star Trek: Discovery ganhou uma data oficial de estreia no Paramount+: 26 de novembro. O serviço da ViacomCBS corrigiu um erro, pois essa leva estava programada para entrar na plataforma em 2022. E, de tabela, copiou o modelo da gigante do streaming, de lançar episódios inéditos um dia após a exibição nos EUA.

Nesta sexta (26), chegam no Paramount+ os dois primeiros capítulos da quarta temporada de Star Trek: Discovery, deixando o público brasileiro atualizado com a série. Depois, os novos episódios ficam disponíveis no catálogo sempre às sextas.

A correção de rumo do Paramount+ veio com atraso, mas antes tarde do que nunca. A série deixou uma plataforma na qual os fãs estavam familiarizados e a acessavam para assistir aos capítulos inéditos desde a estreia, em 2017. Discovery foi removida e ficou sem previsão de quando iria colocar os pés na nova casa.

Pensando nos telespectadores internacionais, ainda há problemas. Isso porque a Netflix está presente em quase toda a totalidade do globo terrestre. O mesmo não pode ser dito da plataforma rival. Assim, o público de países onde o Paramount+ não opera vai continuar no vácuo.

O brasileiro fã da série protagonizada por Sonequa Martin-Green pode aproveitar a ocasião e assinar o Paramount+. Por tempo limitado, novos clientes ganham 50% de desconto nos três primeiros meses, além de sete dias gratuitos. Depois disso, a assinatura mensal sairá por R$ 19,90.

Vale pontuar que toda a franquia Star Trek, ao menos por enquanto, não está no streaming da ViacomCBS, empresa dona da marca. Filmes e outras séries estão espalhadas por aí, como na Netflix e no Prime Video.


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade