Minissérie The Offer tem gravações pausadas após caso positivo de COVID

Gravações estão temporadariamente suspensas

Publicado em 29/07/2021 15:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As filmagens de The Offer, a próxima série limitada da Paramount+ sobre a produção de O Poderoso Chefão, foi suspensa devido a um teste positivo na Zona A central que inclui o elenco e aqueles que interagem com eles, dizem as fontes do Deadline.

“Por precaução, suspendemos temporariamente a produção de The Offer devido ao retorno de um resultado de teste de coronavírus positivo durante os testes de rotina”, disse um representante da produtora Paramount Television Studios em um comunicado ao Deadline sobre a pausa na produção, que veio na quarta-feira. “Continuaremos a seguir todos os protocolos de segurança e monitorar a situação de perto.”

O desenvolvimento surge em meio a uma onda da variante Delta Covid em Los Angeles. Westworld, da HBO, e American Horror Story, da FX, também interromperam recentemente a produção de testes positivos de Covid.

The Offer é baseada na experiência do produtor duas vezes vencedor do Oscar Al Ruddy ao fazer o icônico filme de 1972, O Poderoso Chefão, dirigido e adaptado por Francis Ford Coppola com Mario Puzo do romance best-seller de Puzo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio