Minissérie da Apple com Paul Rudd e Will Ferrell ganha trailer; assista

The Shrink Next Door vai estrear no streaming Apple TV+ em 12 de novembro

Publicado em 12/10/2021 11:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Apple lançou nesta terça-feira (12) o trailer da minissérie The Shrink Next Door, protagonizada por Will Ferrell (ex-Saturday Night Live) e Paul Rudd (Homem-Formiga). Rotulada como comédia, a trama é baseada em uma história real sobre a relação de um psiquiatra com um paciente.

O streaming Apple TV+ vai lançar The Shrink Next Door em 12 de novembro, com os três primeiros episódios (de oito). Depois, a cada sexta entra um novo capítulo na plataforma. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Usando como base um podcast homônimo, a narrativa acompanha a dinâmica bizarra entre o inocente empresário nova-iorquino Martin “Marty” Markowitz (Ferrell) e o psicólogo Isaac “Ike” Herschkopf (Rudd).

Ike manipula e explora o paciente durante quase três décadas. Porém, Marty não enxerga esse lado da relação. Para ele, o psiquiatra nada mais é do que uma pessoa que lhe ajudou a superar dificuldades mentais. Os dois se tornam amigos e até parceiros de negócios.

Quem tenta dar um choque de realidade no empresário é a irmã Phyllis (Kathryn Hahn), pois ela sim vê claramente o quanto Ike está tomando controle da vida de Marty.

Vencedora de cinco Emmys, além de conquistas no Globo de Ouro, Bafta e WAG Awards, a roteirista Georgia Pritchett (Veep, Succession) foi quem escreveu a minissérie The Shrink Next Door.

Will Ferrell estreia como protagonista de uma série de TV na produção do Apple TV+. Já Paul Rudd foi o ator principal da comédia Cara x Cara (2019), na Netflix, e conta com participações especiais em séries como Friends (1994-2004) e Parks and Recreation (2009-2015).

Veja o trailer, em inglês, de The Shrink Next Door:


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio