Mel Gibson vai atuar na minissérie derivada de John Wick

O vencedor do Oscar entrou para o elenco de The Continental, atração filhote da franquia do cinema

Publicado em 18/10/2021 16:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em uma rara decisão na carreira, o astro do cinema Mel Gibson vai atuar em uma atração televisiva. Ele foi escalado para interpretar um personagem na minissérie The Continental, derivada da franquia de filmes John Wick. A produção, do canal Starz e dos estúdios Lionsgate, será composta de três episódios.

Ambientada na Nova York de 1975, The Continental vai explorar as origens do hotel homônimo, que nas histórias relatadas no longa serve como refúgio para os assassinos do universo de John Wick. Afinal, uma vez dentro do estabelecimento, a pessoa não pode matar ninguém. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mel Gibson viverá um personagem chamado de Cormac, única informação divulgada sobre quem ele irá interpretar. Segundo o site Deadline, ainda não foi escolhido o ator da versão mais jovem de Winston Scott, vivido por Ian McShane na franquia, o dono do hotel The Continental.

Lá no começo da carreira, com 20 anos, Mel Gibson fez uma série australiana chamada de The Sullivans (1976-1983). E passou pelo tradicional drama policial Cop Show (1977-1984), também na Austrália. Depois disso, se dedicou ao cinema. 

A última aparição em uma série de TV foi na comédia Complete Savages (2004-2005), da rede americana ABC, na qual viveu um policial.

Um dos nomes mais consagrados da história do cinema, Mel Gibson tem um vasto currículo, com destaques para tramas de ação. Ele tem dois Oscars, um por atuação e outro como diretor, pelo longa Coração Valente (1995).


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio