Kyle Chandler se junta a Jeremy Renner no elenco de Mayor Of Kingstown

Ator se junta a Jeremy Renner no elenco

Publicado em 30/08/2021 16:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kyle Chandler (Bloodline) está se juntando a Jeremy Renner em Mayor of Kingstown, a próxima série de Taylor Sheridan para a Paramount+. A produção está em andamento em Toronto.

A imagem de Chandler apareceu pela primeira vez arte postada por Renner nas redes sociais e o Deadline confirmou a escalação para o elenco. Veja a imagem abaixo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Co-criado por Sheridan e Dillon, a série segue a família McLusky, corretores de poder em Kingstown, Michigan, onde o negócio do encarceramento é a única indústria próspera. Abordando temas de racismo sistêmico, corrupção e desigualdade, a série oferece um olhar severo em sua tentativa de trazer ordem e justiça a uma cidade que não possui nenhum dos dois.

Chandler interpretará Mitch McLusky, irmão mais velho de Mike McLusky (Renner). Ele é um consertador dentro e fora do sistema prisional em uma cidade onde as prisões são os motores econômicos da cidade em geral.

Os produtores executivos são Sheridan, Dillon, Renner, Fuqua, David Glasser, Ron Burkle, Bob Yari e Michael Friedman. A MTV Entertainment Studios, a Sheridan’s Bosque Ranch Productions e a 101 Studios irão produzir.

Mayor Of Kingstown estreia em 14 de novembro na Paramount+.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio