Game popular nos anos 2000, Driver vira série desenvolvida pela Ubisoft

A atração será lançada pelo streaming Binge, nova plataforma voltada aos fãs de videogames

Publicado em 14/09/2021 12:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Joguinho de videogame muito popular nos anos 2000, Driver vai virar uma série. A atração está em desenvolvimento para ser lançada no ano que vem, no streaming Binge, a mais nova plataforma do mercado. A produção será uma parceria do serviço com a Ubisoft, uma das maiores empresas de jogos eletrônicos e que é a dona do game.

A primeira versão de Driver foi lançada em 1999. No centro da história estava John Tanner, um agente secreto e ex-piloto de corrida que tinha como missão acabar com o crime organizado. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Até 2011, foram lançados outros seis games como parte da franquia, contando prelúdios da trama original ou destacando outros personagens. A cidade do Rio de Janeiro (no Driver 2) foi cenário da ação do joguinho.

O streaming Binge foi criado para atender o público fascinado por games e vai disponibilizar conteúdos diversos, de séries roteirizadas a streamings de jogos. 

Estamos empolgados com essa parceria firmada com a Binge, uma excitante nova plataforma que está unicamente dedicada a criar um conteúdo premium para os fãs de games“, disse em nota Danielle Kreinik, a chefe do departamento de Cinema e Televisão da Ubisoft.

Trabalhar com a Binge irá nos permitir trazer Driver para uma audiência que irá aguardar ansiosamente o momento de ver a franquia virar uma série”, completou a executiva.

A Ubisoft já tem uma série no ar, disponível no streaming Apple TV+, chamada de Mythic Quest, sobre uma empresa que produz games.


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio