Favorita ao Emmy, Ted Lasso é eleita pelos críticos a melhor série do ano

A comédia da Apple venceu três categorias no TCA Awards, a premiação dos especialistas da TV americana

Publicado em 15/09/2021 16:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A 37ª edição do TCA Awards (premiação anual realizada pelos críticos da TV americana) elegeu a comédia Ted Lasso como a melhor série da temporada, abocanhando três troféus na premiação: programa do ano; melhor comédia e programa novato do ano. A série do streaming Apple TV+ está atualmente na segunda temporada, com novos episódios sempre às sextas-feiras.

Na categoria programa do ano, Ted Lasso derrotou: Bridgerton (Netflix); Hacks (HBO Max); I May Destroy You (HBO); Mare of Easttown (HBO); O Gambito da Rainha (Netflix); The Underground Railroad (Amazon) e WandaVision (Disney+).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Estrelada por Jason Sudeikis, o mais novo ator milionário da TV, Ted Lasso se aproxima do Emmy no domingo (19) como a favorita para ficar com a estatueta de melhor comédia. No final de semana passado, nos prêmios técnicos do Oscar da TV, a produção ganhou o importante prêmio de melhor escalação de elenco.

Nas premiação individuais, o TCA Awards não faz divisão de gênero. Sudeikis, que levou o Globo de Ouro como melhor ator de comédia, foi preterido pelos críticos na categoria que celebra a melhor pessoa comediante da temporada. Quem ficou com o troféu foi a atriz Jean Smart, de Hacks (HBO Max).

Na disputa de melhor drama, The Crown (Netflix) levou a melhor. Entre os atores e atrizes, Michaela Coel surpreendeu com a vitória, derrotando Kate Winslet, da minissérie Mare of Easttown (HBO).

Em outras disputas: O Clube das Babás (Netflix) ficou com o prêmio de programa juvenil do ano. E Mare of Easttown venceu a categoria de filmes, minisséries ou especiais.


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio