LEMBRA DELA?

Ex-Grey’s Anatomy tem atuação surpreendente em série da Apple

Tessa Ferrer interpreta uma ex-jogadora de basquete no drama Swagger

Publicado em 11/11/2021

Intérprete de uma das personagens mais odiadas de Grey’s Anatomy, a atriz Tessa Ferrer entrega uma atuação surpreendentemente boa na série Swagger, produção disponível no streaming Apple TV+. Na trama esportiva, ela encarna Meg Bailey, uma ex-jogadora de basquete que atualmente trabalha como treinadora de um time infantil. 

Dentro do elenco de apoio de Swagger, Tessa Ferrer é quem tem mais importância e causa o maior impacto sempre quando entra em cena. Meg é um elo na jornada do protagonista, o craque de bola Jace Carson (Isaiah Hill), à procura de um time de basquete de qualidade e bem estruturado para poder demonstrar todo o talento que possui.

Famosa jogadora de basquete no nível universitário, formada em administração, Meg montou um time coeso e muito bem organizado. Ela sugere uma parceria com o amigo Ike (O’Shea Jackson Jr.), também ex-atleta e técnico da equipe de Jace.

O colega tem uma joia em mãos, mas sem estrutura humana (jogadores) de qualidade ou de recursos, itens que não faltam para Meg. Ela cuida da parte administrativa do novo esquadrão. E Ike foca somente no trabalho de quadra.

Meg é assertiva e atropela intimidações em um meio no qual os homens formam a esmagadora maioria dos profissionais. A segurança e personalidade da treinadora são chamativas. E Tessa Ferrer conseguiu imprimir muito bem esse traço na personagem.

Ao contrário de Grey’s Anatomy, quando Tessa aparece em Swagger alguma coisa boa e interessante vai acontecer. Os diálogos dela são sempre decisivos, cruciais na movimentação da narrativa.

Tessa Ferrer, na pele da residente Leah Murphy, em Grey's Anatomy
Tessa Ferrer na pele da residente Leah Murphy em Greys Anatomy DivulgaçãoABC

Martírio em Grey’s Anatomy

Para quem causou aflição nos telespectadores, Tessa Ferrer até atuou bastante em Grey’s Anatomy. Em três temporadas, contando um ressurgimento, foram 46 episódios na pele da cirurgiã residente Leah Murphy (entre 2012 e 2014, depois de 2016 a 2017).

A médica era o oposto da atleta Meg Bailey. Um poço de insegurança, Leah passava de passagem durante os episódios, muito blasé, causava rebuliços e era ruim com o bisturi na mão. Foi demitida do hospital Grey Sloan Memorial e, quando retornou dois anos depois, um grande chiado e lamento saiu da boca dos fãs de Grey’s, reverberado ao redor do mundo.

Swagger adapta a história de vida do jogador de basquete Kevin Durant. Episódios inéditos entram no streaming Apple TV+ toda sexta. São dez capítulos no total da primeira temporada.


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade