Ex-Chicago Med, Colin Donnell vive um pastor do crime em nova série

O ator foi escalado como o protagonista da drama australiano Irreverent

Publicado em 22/09/2021 17:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Colin Donnell, que durante cinco anos foi o cirurgião Connor Rhodes em Chicago Med, foi escalado para ser o protagonista da série australiana Irreverent, do streaming Peacock, pertencente ao conglomerado NBCUniversal. Ele irá interpretar um fugitivo do crime que terá de assumir o disfarce de um pastor em uma pequena cidade.

Irreverent já tem elenco fixo e regular certos, faltava mesmo o ator principal. O drama narra as aventuras de Paulo Keegan (Donnell), um cara que em Chicago fazia a mediação entre os mais perigosos bandidos do pedaço, tudo para manter os negócios funcionando como um relógio, sem distrações.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Porém, uma dessas intervenções dá completamente errado e Paulo tem de fugir dos Estados Unidos. Ele aterrissa em uma cidade remota no litoral da Austrália e assume a identidade do mais novo reverendo da paróquia, chamado de Mackenzie ‘Mack’ Boyd. 

Uma policial local desconfia do religioso, mas Mack/Paulo tem de manter a aparência de um devoto homem de Deus para escapar das pessoas que estão à procura da cabeça dele. 

Agora com o protagonista escolhido, Irreverent pode iniciar as gravações. Os trabalhos estão programados para terem início ainda neste ano, na Estado de Queesland (Austrália).


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio