REFORÇO

Emmy Rossum será mãe de personagem de Tom Holland em série da Apple

The Crowded Room é a próxima aposta do streaming Apple TV+

Publicado em 22/02/2022

A atriz Emmy Rossum, mais conhecida pela comédia Shameless (2011-2021), vai contracenar com Tom Holland e Amanda Seyfried em The Crowded Room, nova série da Apple. O que seria apenas mais uma notícia empolgante no mundo de Hollywood tem um detalhe curioso: Emmy irá interpretar a mãe do personagem vivido por Holland.

O inusitado disso é que Emmy Rossum tem 35 anos e Tom Holland, 25. A diferença de idade entre eles é menos do que nove anos e oito meses e meio. Algo impossível na realidade pode ser tirado de letra na TV, à base de muita maquiagem para envelhecer a atriz e tornar mais jovem ainda o intérprete do Homem-Aranha nos cinemas.

The Crowded Room promete narrar histórias reais e inspiradoras de pessoas que lutaram e aprenderam a viver com doenças mentais. Composta de dez episódios, a primeira temporada é um suspense cativante inspirado na premiada biografia The Minds of Billy Milligan, escrita por Daniel Keyes. 

A obra conta a história de Billy Milligan, a primeira pessoa a ser absolvida de um crime por causa de transtorno de personalidade múltipla (chamado atualmente de transtorno dissociativo de identidade).

Holland irá interpretar Danny Sullivan, personagem inspirado em Billy; Emmy será Candy, a mãe dele. Já Amanda Seyfried ganhou o papel de Rya, uma psicóloga clínica.

Akiva Goldsman, roteirista vencedor do Oscar por Uma Mente Brilhante (2001), escreveu The Crowded Room e será um dos produtores executivos, ao lado do próprio Tom Holland.


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade