Drama da Apple reúne Uma Thurman e astro de Big Bang Theory; veja o trailer

Minissérie sobre a investigação de um sequestro estreia no streaming Apple TV+ no próximo dia 4

Publicado em 11/01/2022 12:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O streaming Apple TV+ lançou nesta terça-feira (11) o trailer da minissérie Suspicion, com Uma Thurman (da franquia Kill Bill) e Kunal Nayyar (o Raj de The Big Bang Theory) no elenco. O drama no estilo jogo gato e rato narra a investigação do sequestro de um jovem, raptado por quatro pessoas mascaradas no corredor de um hotel.

Diretora-executiva americana de grande sucesso, Katherine Newman (Uma) passa apuros após o filho ser vítima de um sequestro em um hotel, na cidade de Nova York. As suspeitas rapidamente recaem sobre quatro cidadãos britânicos aparentemente comuns que estavam no local na mesma noite. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto buscam provar a inocência, eles viajam por vários países para escapar das forças conjuntas da Agência Nacional de Crimes britânica e do FBI (a polícia federal dos Estados Unidos) e fica evidente que nem todos são confiáveis. Quem está realmente por trás do misterioso crime? Alguém pode ser culpado apenas por estar no lugar errado na hora errada?

Além de Uma Thurman e Kunal Nayyar, ele na pele de um dos suspeitos em fuga, estão no elenco Noah Emmerich (The Americans), Georgina Campbell (Black Mirror), Elizabeth Henstridge (Agents of Shield), Tom Rhys-Harries (White Lines), Elyes Gabel (Scorpion) e Angel Coulby (Dancing on the Edge).

Suspicion é baseada na série israelense False Flag. A produção da Apple estreia em 4 de fevereiro, com os dois primeiros episódios. Depois, a cada sexta-feira, um novo capítulo entra na plataforma (são oito, no total).

Veja o trailer, em inglês, de Suspicion:


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio