Bel-Air: veja primeiro vídeo da versão dramática de Um Maluco no Pedaço

Teaser apresenta Will Smith declamando a letra da música memorável da comédia

Publicado em 23/11/2021 14:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Esta é uma história de como a minha vida virou… de cabeça para baixo“. Com esta frase, o ator Will Smith dita o ritmo do primeiro teaser da série Bel-Air, versão dramática de Um Maluco no Pedaço (1990-1996). O vídeo que mostra o ator Jabari Banks na pele de Will foi lançado nesta terça-feira (23) pelo streaming Peacock, casa da nova atração nos Estados Unidos.

Will cai em uma piscina e mergulha fundo, rodeado de objetos como coroa e dados. O jovem, então, senta com confiança e tranquilidade em um trono. O narrador Will Smith cita trechos da música de abertura da comédia lendária: “Olhei para o meu reino, eu finalmente estava ali, para sentar no meu trono.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bel-Air faz uma releitura dramática de Um Maluco no Pedaço, tomando emprestada a premissa original: a complicada jornada de Will ao deixar as ruas da Filadélfia e aterrissar em uma mansão nababesca em Bel-Air, bairro nobre da cidade de Los Angeles. A série está com duas temporadas confirmadas e irá estrear no ano que vem.

Embora a comédia tenha tratado de temas pesados (como racismo e abandono paternal), a versão dramática irá mergulhar mais fundo nessas questões.

Fazem parte do elenco os atores: Adrian Holmes (o tio Phillip Banks), Cassandra Freeman (tia Viv), Olly Sholotan (Carlton), Coco Jones (Hilary), Akira Akbar (Ashley Banks), Jimmy Akingbola (Geoffrey), Jordan L. Jones (Jazz) e Simone Joy Jones (Lisa).

Veja o teaser, em inglês, de Bel-Air:


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio