Apple junta Meryl Streep com atores de Game of Thrones e Friends na mesma série

O drama Extrapolations montou um time dos sonhos para narrar histórias sobre mudanças climáticas

Publicado em 19/10/2021 15:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diva de Hollywood, Meryl Streep encabeça um elenco dos sonhos montado pela Apple para a série Extrapolations, que ao longo de oito episódios vai narrar histórias interligadas sobre mudanças no clima da Terra. Nomes como Kit Harington (Game of Thrones), David Schwimmer (Friends) e Matthew Rhys (The Americans) estão confirmados no projeto.

Sob a batuta do cineasta Scott Burns (A Lavanderia), o drama Extrapolations está atualmente em produção para o streaming Apple TV+. A trama vai narrar histórias de como as alterações climáticas afetam o planeta e repercutem no amor, na fé, no trabalho e na família dos seres humanos. É uma batalha mundial pela sobrevivência mútua neste século 21.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por enquanto, o papel de Meryl Streep (três vezes vencedora do Oscar) não foi revelado. Kit Harrington vai encarnar Nicholas Bilton, diretor-executivo de uma fábrica industrial gigante. David Schwimmer será Harris Goldblatt, pai de uma adolescente. E Matthew Rhys ganhou o papel de de Junior, um construtor.

Ainda estão no elenco de Extrapolations: Sienna Miller (The Loudest Voice); Tahar Rahim (The Looming Tower); Daveed Diggs (Expresso do Amanhã) e Gemma Chan (Humans).

Esse vai ser o retorno de Meryl Streep à TV desde Big Little Lies (2017-2019), drama da HBO pelo qual foi indicada ao Emmy; e perdeu para Julia Garner (Ozark). 

Após o fim de Game of Thrones, Kit Harington fez um episódio da série Criminal: Reino Unido (Netflix) e um capítulo da comédia Modern Love (Prime Video). David Schwimmer é atualmente protagonista da comédia britânica Intelligence. E Matthew Rhys é o ator principal do drama policial de época Perry Mason (HBO).


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio