Após The Sinner, Jessica Biel será uma serial killer em nova minissérie

A atriz indicada ao Emmy foi escalada como protagonista de trama baseada em uma história real

Publicado em 05/10/2021 14:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Jessica Biel pegou gosto por personagens obscuras na TV. Ela foi escalada para ser a protagonista de Candy, produção do streaming Hulu na qual dará vida a uma serial killer. Os trabalhos mais recentes da mulher de Justin Timberlake foram em produções intensas, como The Sinner, em que interpretou uma jovem aparentemente comum, até abruptamente matar um homem a facadas.

Pela primeira temporada de The Sinner (2017), Jessica Biel foi indicada ao Globo de Ouro e ao Emmy. Nas levas seguintes, ela continuou com o cargo de produtora executiva, já que o drama disponível na Netflix traz narrativas diferentes a cada temporada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois disso, ela encarnou uma jornalista no drama Limetown (2019), do Facebook. Na atração da rede social, o suspense circundou a vida profissional de Lia Haddock (Jessica), encarregada da missão de desvendar o mistério do desaparecimento de 300 pessoas em uma vila onde se faziam pesquisas neurocientíficas.

Baseada em uma história real

Anunciada em julho do ano passado, Candy teria como atriz principal Elisabeth Moss (Mad Men, The Handmaid’s Tale). Mas problemas com a agenda de trabalho tirou a atriz premiada do projeto.

Relatando uma história real, Candy se passa nos anos 1980, no Estado do Texas (EUA). Jessica será Candy Montgomery, uma dona de casa acima de qualquer suspeita, com um marido amoroso do lado, uma filha e um filho, além de uma casona em um bairro nobre. Mas esse paraíso virou um inferno após ela matar, com um machado, uma amiga da igreja.

Biel também será produtora executiva de Candy (mesma função que tem em Cruel Summer). O primeiro episódio (o piloto) da produção da Hulu foi escrito por Robin Veith, roteirista de The Act (2019).


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio