Andrew Lincoln como Rick Grimes em The Walking Dead (Fonte: Reprodução)
Andrew Lincoln como Rick Grimes em The Walking Dead (Fonte: Reprodução)

O ator de The Walking Dead, Andrew Lincoln, quase teve uma reunião com o produtor Greg Nicotero para um pequeno papel na série Creepshow, embora essa oportunidade nunca tenha se concretizado. Este fato foi revelado durante uma conversa com Collider, embora a segunda temporada de Creepshow tenha sido uma das muitas produções que foi adiada este ano devido à pandemia de coronavírus, com o agendamento do papel de convidado e preocupações com viagens durante a pandemia impedindo a vaga de acontecer.

Quando o site revelou que Nicotero havia confirmado os planos para um “ótimo” local para convidados, Lincoln respondeu: “Isso é verdade. É muito, muito verdade. Ele tinha um ótimo lugar. E eu estava pensando em entrar no avião também, porque ele está filmando em Atlanta. ”

A nova temporada da série foi marcada para entrar em produção em março passado, apenas para ser encerrada dias antes do início das filmagens devido às restrições de pandemia. Felizmente, Shudder anunciou no início deste mês que a produção finalmente foi retomada para uma estreia em 2021.