BANG! BANG!

1883: faroeste raiz, spin-off de Yellowstone ganha trailer completo

Drama conta com Faith Hill e Tim McGraw, casados na vida real, na pele dos protagonistas

Publicado em 03/12/2021

Com um clima de Velho Oeste americano raiz, a série 1883, filhote de Yellowstone, ganhou um trailer completo, lançado nesta sexta-feira (3). A produção muito aguardada vai narrar a origem do império da família Dutton no interior dos Estados Unidos, em uma trama faroeste típica. No elenco estão Faith Hill, Tim McGraw e Sam Elliott (indicado ao Oscar e Emmy).

O trailer apresenta aquele visual característico de filmes western, com uma pequena cidade no meio do nada, o famoso saloon, ruas de terra e carruagens. Tiroteio com homens em cima de cavalos, portando espingardas e armas arcaicas, também ganharam espaço no vídeo.

A trama ambientada no ano de 1883 acompanha a família Dutton durante a jornada rumo ao oeste dos Estados Unidos, atravessando as chamadas Grandes Planícies, em direção ao último bastião da América indomada. É uma releitura da expansão territorial e um estudo intenso de uma família que fugiu da pobreza buscando um futuro melhor em uma terra prometida: Montana.

A estreia da quarta temporada de Yellowstone, já disponível no streaming Paramount+, serviu como preparação para a atração filhote. 1883 vai estrear, nos EUA, no próximo dia 19.

Veja o trailer, em inglês, de 1883:


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade