Você viu? The Mandalorian referenciou um amado game da franquia!

Giancarlo Esposito como Moff Gideon em The Mandalorian (Fonte: Reprodução - Disney)
Publicidade

A 2ª temporada de The Mandalorian viu Charpeter 12: The Siege terminar com o reaparecimento de Moff Gideon de Giancarlo Esposito, agora com uma roupa estilosa (e bastante Darth Vader). Foi revelado que ele tinha um rastreador secreto instalado na Razor Crest, e parece determinado a caçar Din Djarin para roubar o Grogu (Baby Yoda).

Como ele falhou em conseguir isso no final da 1ª temporada, Moff Gideon parece determinado a não correr nenhum risco, e ele deve estar contando com as duas fileiras de equipamentos Stormtrooper pretos de aparência intimidante que vimos ao seu redor, como você pode conferir na imagem abaixo:

As legendas os chamaram de Dark Troopers, o que significa que são uma referência direta ao clássico FPS Star Wars: Dark Forces de 1995, onde você joga como Kyle Katarn, um mercenário que trabalhava para a Aliança Rebelde que descobriu e destruiu o Projeto Dark Trooper, que são super-soldados imperiais poderosamente equipados.

Continua depois da publicidade

A série já se inspirou nos antigos videogames de Star Wars, com o primeiro episódio da segunda temporada contendo uma grande homenagem a Knights of the Old Republic. Mas se eles estão dispostos a mergulhar neste canto do mito, há pelo menos uma pequena chance de vermos o retorno de Kyle Katarn, que viria a se tornar um Jedi e aparecer nos jogos sequenciais Jedi Knight, Jedi Outcast e Jedi Academy, então há muitas informações sobre a personagem esperando para ser aproveitada.

The Mandalorian

Após fazer de Baby Yoda um fenômeno cultural na sua premiada 1ª temporada, The Mandalorian retornou ao catálogo da Disney+ com sua 2ª temporada. O novo ano inspirou diversas teorias, além de boatos polêmicos sobre o protagonista Pedro Pascal se recusar a voltar ao set de filmegens.

Na trama da nova temporada, o Mandaloriano e a Criança continuam sua jornada, encarando inimigos e mobilizando aliados, à medida que traçam o seu caminho por uma galáxia perigosa, em uma tumultuada era pós o colapso do Império Galáctico.

Além de Pedro Pascal, a 2ª temporada conta com Timothy Olyphant como Cobb Vanth, Rosario Dawson como Ahsoka Tano, Katee Sackhoff como Bo-Katan e Temuera Morrison como Boba Fett. Voltando da 1ª temporada, Gina CaranoCarl Weathers e Giancarlo Esposito.

A 2ª temporada de The Mandalorian, série Star Wars da Lucasfilm, estreou em 30 de outubro, e está atualmente sendo lançada às sextas-feiras, na Disney+. A 3ª temporada da série foi confirmada pela Disney.

https://observatoriodeseries.uol.com.br/disney/star-wars/moff-gideon-ganha-seu-proprio-poster-de-the-mandalorian-confira

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade