Você viu? Confira o easter-egg incrível de O Retorno de Jedi na 2ª temporada The Mandalorian

The Mandalorian (Fonte: Reprodução - Disney)
Publicidade

The Mandalorian está explorando o universo Star Wars como a Lucasfilm nunca fez antes. Mas a série não deixa suas raízes para trás, e a trilogia original é referenciada de diversas maneiras na série da Disney+.

A usuária do Twitter @maredfield recentemente notou uma delas, e é potencialmente o easter-egg mais incrível do programa até agora: a notícia de que a Estrela da Morte foi destruída foi dada da mesma forma que a recebemos no começo de O Retorno de Jedi:

“O texto em torno do holograma da Estrela da Morte no Capítulo 9 de #TheMandalorian é o segundo parágrafo inteiro do letreiro do Retorno do Jedi“, escreveu ela.

Após fazer de Baby Yoda um fenômeno cultural na sua premiada 1ª temporada, The Mandalorian está retornando ao catálogo da Disney+ com sua 2ª temporada, que já ganhou um trailer.

O novo ano inspirou diversas teorias, além de boatos polêmicos sobre o protagonista Pedro Pascal se recusar a voltar ao set de filmegens.

Na trama da nova temporada, o Mandaloriano e a Criança continuam sua jornada, encarando inimigos e mobilizando aliados, à medida que traçam o seu caminho por uma galáxia perigosa, em uma tumultuada era pós o colapso do Império Galáctico.

Além de Pedro Pascal, a 2ª temporada conta com Timothy Olyphant como Cobb Vanth, Rosario Dawson como Ahsoka Tano, Katee Sackhoff como Bo-Katan e Temuera Morrison como Boba Fett.

Voltando da 1ª temporada, Gina CaranoCarl Weathers e Giancarlo Esposito.

A 2ª temporada de The Mandalorian, série Star Wars da Lucasfilm, estreou em 30 de outubro, e está atualmente sendo lançada às sextas-feiras, na Disney+.

https://observatoriodeseries.uol.com.br/disney/star-wars/estreia-da-2a-temporada-de-the-mandalorian-e-um-sucesso-com-a-critica

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade