[VÍDEO] Atriz de Obi-Wan surge treinando com sabre de luz para a série

Moses Ingram atuou na série O Gambito da Rainha

Obi-Wan
Publicidade

Mais novidades de Obi-Wan, nova série da Disney+ sobre o universo Star Wars. A atriz Moses Ingram, que atuou em ‘O Gambito da Rainha’, usou as redes sociais para mostrar seu treinamento para a produção intergaláctica.

Ela surgiu em vídeo, treinando lutas com sabre de luz, na última terça-feira (4). Vale lembrar que no dia 4 de maio, foi celebrado o Dia de Star Wars, que movimentou os fãs na web e o elenco original da franquia. Veja o vídeo de Moses:

Obi-Wan Kenobi

Hayden Christensen como Anakin Skywalker e Ewan McGregor como Obi-Wan Kenobi em Star War: Episódio III - A Vingança dos Sith
Anakin Skywalker e Obi-Wan Kenobi terão sua relação novamente explorada na futura série da Disney+ (Fonte: Lucasfilm)

Após anos de especulações, a Lucasfilm finalmente confirmou em uma D23 Expo que Ewan McGregor retornaria ao universo Star Wars como Obi-Wan Kenobi em uma série spin-off.

Continua depois da publicidade

Pouco se sabe sobre o projeto, que já passou mais de uma vez por reescritas intensas, há não ser que ele se passará entre a trilogia original e a trilogia prequel, percorrendo o momento no qual a personagem estaria em Tatooine para vigiar Luke Skywalker.

O retorno de Hayden Christensen como Anakin Skywalker / Darth Vader foi confirmado, assim como Joel Edgerton e Bonnie Piesse estão a bordo, presumivelmente reprisando seus papéis como Tio Lars e Tia Beru.

Moses Ingram, Kumail Nanjiani, Indira Varma, Rupert Friend, O’Shea Jackson Jr., Sung Kang, Simone Kessell e Benny Safdie fecham o elenco.

Apesar dos diversos reinícios de trabalho, a franquia parece ter agradado mais aos fãs com a 1ª temporada de The Mandalorian do que com a trilogia sequel nos cinemas. Não por acaso, a Lucasfilm anunciou diversas séries Star Wars.

A série ainda sem nome de Obi-Wan Kenobi será limitada e ainda não tem uma previsão de estreia na Disney+, que você pode assinar clicando no banner abaixo:

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade