Vaza imagem das gravações de Andor, nova série Star Wars

Andor ganha nova imagem provocando um pouco de sua misteriosa trama.

Logo de Andor
Publicidade

Andor, futura série Star Wars da Disney+, não tem gerado nem perto do mesmo volume de manchetes que outros projetos da Lucasfilm, por isso são poucas as afirmações que podemos fazer sobre o retorno de Diego Luna e Alan Tudyk para uma galáxia muito, muito distante.

Isso é uma surpresa, já que as filmagens estão em andamento na Inglaterra desde novembro do ano passado. Mas agora parece que os primeiros vazamentos estão acontecendo, como a foto da publicação abaixo:

De acordo com o We Got This Covered, oq ue estamos presenciando é um único stormtrooper encurralado por “uma multidão enfurecida”. Se há algo certo em Andor, é que veremos muitos confrontos contra os imperiais. E a imagem corrobora com essa perspectiva.

Andor

Diego Luna como Cassian Andor em Rogue One: Uma História Star Wars
Diego Luna reviverá Andor em série prequel deRogue One: Uma História Star Wars (Fonte: Lucasfilm)

Andor, trará Diego Luna de volta ao papel de Cassian Andor ao lado de Alan Tudyk como K-2SO. Tony Gilroy servirá de showrunner para a série de 12 episódios, que terá Stephen Schiff (de The Americans) no roteiro.

Descrita como um thriller de espionagem, a série derivada do spin-off Rogue One: Uma História Star Wars sofreu atrasos por problemas de roteiro e deve trazer de volta personagens pouco aproveitadas pela Lucasfilm.

Rumores apontam para a primeira aparição live-action do vilão Thrawn acontecer em Andor, assim como Ewan McGregor interpretando Obi-Wan Kenobi em um papel recorrente. Confira o primeiro teaser da série na publicação abaixo:

Andor tem previsão de estreia para 2022 na Disney+.

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade