Universo de The Mandalorian se encontra com The Last of Us em nova arte

O artista digital BossLogic uniu o universo da série The Mandalorian com The Last of Us, que ganhará uma série na HBO com Pedro Pascal.

Pedro Pascal como Din Djarin em The Mandalorian
Publicidade

Uma nova arte do artista digital BossLogic, famoso nas redes sociais, está comparando a relação entre Din Djarin e Grogu, o Baby Yoda, de The Mandalorian, com a de Joel e Ellie, do game The Last of Us; confira na publicação abaixo:

A semelhança entre a relação das duas duplas pode parecer óbvia para os fãs da série e do game, mas as coincidências não param por aí. Como sabemos, a HBO adaptará The Last of Us em uma série, o ator Pedro Pascal, intérprete de Din Djarin, viverá Joel, como revelou o Deadline.

Continua depois da publicidade

The Mandalorian

Pedro Pascal como Din Djarin e Grogu, o Baby Yoda, em The Mandalorian, da Disney+
The Mandalorian é a primeira série live-action de Star Wars (Fonte: Reprodução – Lucasfilm)

Após fazer de Baby Yoda um fenômeno cultural na sua premiada 1ª temporada, The Mandalorian retornou ao catálogo da Disney+ com sua 2ª temporada. O novo ano inspirou diversas teorias, além de boatos polêmicos sobre o protagonista Pedro Pascal se recusar a voltar ao set de filmegens.

Na trama da nova temporada, o Mandaloriano e a Criança continuam sua jornada, encarando inimigos e mobilizando aliados, à medida que traçam o seu caminho por uma galáxia perigosa, em uma tumultuada era pós o colapso do Império Galáctico.

Além de Pedro Pascal, a 2ª temporada conta com Timothy Olyphant como Cobb Vanth, Rosario Dawson como Ahsoka Tano, Katee Sackhoff como Bo-Katan, Temuera Morrison como Boba Fett e até mesmo Mark Hamill como Luke Skywalker.

Voltando da 1ª temporada, Gina CaranoCarl Weathers e Giancarlo Esposito. Carano, entanto, foi demitida do programa e não retorna na 3ª temporada.

As duas temporadas de The Mandalorian, série Star Wars da Lucasfilm, estão disponíveis no catálogo da Disney+, que você pode assinar clicando no banner abaixo:

A 3ª temporada da série foi confirmada pela Disney e tem previsão de estreia para 25 de dezembro de 2021.

The Last of Us

The Last of Us
The Last of Us ganhará uma adaptação para a televisão pela HBO (Fonte: Reprodução – Naughty Dog)

Uma adaptação televisiva do aclamado jogo de ação pós-apocalíptico da Naughty DogThe Last of Us, está agora em andamento na HBO. A adaptação em formato de série, será liderada pelo criador de ChernobylCraig Mazin, com o diretor do jogo Neil Druckmann ajudando a escrever o roteiro e a produzir a série executivamente.

Ao lado de Druckmann, o presidente da Naughty Dog, Evan Wells, também atuará como produtor executivo. A série será coproduzida pela Sony Pictures Television, com a PlayStation Productions também anexada. A Sony já tem uma adaptação cinematográfica de Uncharted em andamento, mas The Last of Us será a primeira série de TV da PlayStation Productions.

Confira o teaser de anúncio abaixo:

The Last Of Us se passa 20 anos após a civilização moderna ter sido destruída por uma doença cujas vítimas se tornam mutantes sedentos por sangue. A história segue o sobrevivente Joel, que é contratado para contrabandear Ellie, uma menina de 14 anos de uma zona de quarentena opressiva.

A HBO já encontrou uma das protagonistas, de acordo com o Deadline. Bella Ramsey, a Lyanna Mormont de Game of Thrones, interpretará Ellie na série. Além disso, não se sabe muito sobre o show. Mas o The Hollywood Reporter afirma que a série de TV acompanhará os eventos do primeiro jogo. A série não deve mudar a história, mas pretende “melhorá-la”.

A HBO já confirmou ao menos uma temporada completa da série.

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade