The Mandalorian pode ter seu próprio Darth Vader

Giancarlo Esposito como Moff Gideon em The Mandalorian (Fonte: Montagem - Screen Rant / Reprodução - Disney)
Publicidade

Um dos grandes atrativos de The Mandalorian é sua escala menor comparada às trilogias Star Wars. Enquanto os filmes são sobre super-armas destruidoras de planetas e batalhas para decidir o destino da galáxia, Jon Favreau e Dave Filoni mantêm a série discreta e pessoal, ao ponto de um esquadrão de Stormtroopers parecer uma ameaça genuína. Mas a série pode aumentar as coisas com seu próprio Darth Vader.

O Moff Gideon de Giancarlo Esposito sempre é visto usando um uniforme blindado preto e uma capa, e com as luzes na frente, a aparência geral da armadura lembram fortemente a estética de Vader, sem mencionar que já vimos Gideon usando o Darksaber.

Uma questão que permanece desconhecida, porém, é se ele é sensível à Força ou não. As indicações atuais são de que ele não é, mas dado que cientistas sob seu comando estão conduzindo pesquisas genéticas ultrassecretas envolvendo o sangue de Baby Yoda, isso pode mudar em breve.

Continua depois da publicidade

Se Gideon realmente está decidido a se tornar o próximo Vader, porém, ele pode sofrer sérios problemas. Afinal, a única razão pela qual o vilão icônico usava sua armadura imponente era que ela funcionava como um sistema de suporte de vida para permitir que ele respirasse após seus terríveis ferimentos em Mustafar.

A ironia poética pode muito bem indicar que Gideon está prestes a ter um destino desfigurante semelhante, o que significaria que ele teria uma ideia muito mais realista de como é ser Vader. Ao menos é o que sugere o ComicBook. Se o site estiver certo, podemos ver essa transformação para criar uma figura mais icônica para o vilão.

The Mandalorian

Após fazer de Baby Yoda um fenômeno cultural na sua premiada 1ª temporada, The Mandalorian retornou ao catálogo da Disney+ com sua 2ª temporada. O novo ano inspirou diversas teorias, além de boatos polêmicos sobre o protagonista Pedro Pascal se recusar a voltar ao set de filmegens.

Na trama da nova temporada, o Mandaloriano e a Criança continuam sua jornada, encarando inimigos e mobilizando aliados, à medida que traçam o seu caminho por uma galáxia perigosa, em uma tumultuada era pós o colapso do Império Galáctico.

Além de Pedro Pascal, a 2ª temporada conta com Timothy Olyphant como Cobb Vanth, Rosario Dawson como Ahsoka Tano, Katee Sackhoff como Bo-Katan e Temuera Morrison como Boba Fett. Voltando da 1ª temporada, Gina CaranoCarl Weathers e Giancarlo Esposito.

A 2ª temporada de The Mandalorian, série Star Wars da Lucasfilm, estreou em 30 de outubro, e está atualmente sendo lançada às sextas-feiras, na Disney+. A 3ª temporada da série foi confirmada pela Disney.

https://observatoriodeseries.uol.com.br/disney/star-wars/mais-um-erro-de-producao-e-encontrado-em-the-mandalorian

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade