The Mandalorian pode revelar Baby Yoda como o mais poderoso Jedi de todos os tempos

Grogu, o "Baby Yoda" (Fonte: Reprodução - Disney)
Publicidade

As perguntas sobre Baby Yoda estão finalmente sendo respondidas, com Charpeter 12; The Siege e Charpter 13: The Jedi nos trazendo revelações somente para nos dar ainda mais questões sobre o que ainda veremos em The Mandalorian. E segundo o ComicBook, uma das possibilidades é que a série Disney+ esteja nos trazendo o mais poderoso Jedi de todos os tempos.

De acordo com o site, a “alta midi-contagem” d’A Criança levanta algumas questões. Se Moff Gideon, Pershing e seu extenso grupo são realmente remanescentes do Império, você pensaria que eles conheceriam outros Jedi existentes e usuários sensíveis à Força.

Na verdade, sabemos, por meio do universo expandido, que eles estão inteiramente cientes dos Jedi que sobreviveram a Ordem 66; Yoda, Obi-Wan Kenobi e outros (incluindo Grogu, que era um Padawan em Coruscant).

Continua depois da publicidade

Mais do que isso, sabemos que o Império conseguiu converter alguns Jedi para sua missão, e sabemos que os Inquisidores caçaram e experimentaram vários outros. Talvez a “midi-contagem” de Pershing seja apenas um easter-egg para os mais atentos, mas as evidências estão aí, sugerindo que Grogu (A Criança, ou Baby Yoda) poderia em breve ser um dos Jedi mais poderosos já vistos na franquia.

The Mandalorian

Após fazer de Baby Yoda um fenômeno cultural na sua premiada 1ª temporada, The Mandalorian retornou ao catálogo da Disney+ com sua 2ª temporada. O novo ano inspirou diversas teorias, além de boatos polêmicos sobre o protagonista Pedro Pascal se recusar a voltar ao set de filmegens.

Na trama da nova temporada, o Mandaloriano e a Criança continuam sua jornada, encarando inimigos e mobilizando aliados, à medida que traçam o seu caminho por uma galáxia perigosa, em uma tumultuada era pós o colapso do Império Galáctico.

Além de Pedro Pascal, a 2ª temporada conta com Timothy Olyphant como Cobb Vanth, Rosario Dawson como Ahsoka Tano, Katee Sackhoff como Bo-Katan e Temuera Morrison como Boba Fett. Voltando da 1ª temporada, Gina CaranoCarl Weathers e Giancarlo Esposito.

A 2ª temporada de The Mandalorian, série Star Wars da Lucasfilm, estreou em 30 de outubro, e está atualmente sendo lançada às sextas-feiras, na Disney+. A 3ª temporada da série foi confirmada pela Disney.

https://observatoriodeseries.uol.com.br/disney/star-wars/din-djarin-deve-ter-que-procurar-por-luke-skywalker-em-the-mandalorian

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade