Fennec Shand deveria ter morrido na 1ª temporada de The Mandalorian

"A Força estava comigo"

Fennec Shand
Publicidade

Durante entrevista para a Screen Rant, a atriz Ming-Na Wen, a Fennec Shand de The Mandalorian, revelou que sua personagem não deveria ter sobrevivido ao tiro de Toro.

“Fennec Shand deveria ser apenas um personagem isolado. Foi para isso que me inscrevi. Não havia nenhuma outra ideia de ela sobreviver àquele tratamento desagradável para o intestino que ela recebeu. Acho que foi apenas uma combinação de ter sido escrito nas estrelas, a Força estava comigo, tudo isso – você sabe, Dave Filoni estava dirigindo ‘Pistoleiro’ na época”, disse.

“Nós nos conhecemos – eu não conhecia Dave antes – e nos conectamos em muitos níveis, porque nós dois somos grandes fãs de Star Wars. E então descobrimos que nós dois crescemos no mesmo bairro e depois fomos para a mesma escola. Então eu acho que foi apenas uma combinação de tudo isso, e talvez eu sendo realmente persistente que ela não morreu”, falou ainda.

Continua depois da publicidade

The Mandalorian

Katee Sackhoff deu voz para Bo-Katan em Clone Wars e agora vive a personagem em live-action em The Mandalorian (Fonte: Reprodução - Disney)
Katee Sackhoff deu voz para Bo-Katan em Clone Wars e agora vive a personagem em live-action em The Mandalorian (Fonte: Reprodução – Disney)

Após fazer de Baby Yoda um fenômeno cultural na sua premiada 1ª temporada, The Mandalorian retornou ao catálogo da Disney+ com sua 2ª temporada. O novo ano inspirou diversas teorias, além de boatos polêmicos sobre o protagonista Pedro Pascal se recusar a voltar ao set de filmegens.

Na trama da nova temporada, o Mandaloriano e a Criança continuam sua jornada, encarando inimigos e mobilizando aliados, à medida que traçam o seu caminho por uma galáxia perigosa, em uma tumultuada era pós o colapso do Império Galáctico.

Além de Pedro Pascal, a 2ª temporada conta com Timothy Olyphant como Cobb Vanth, Rosario Dawson como Ahsoka Tano, Katee Sackhoff como Bo-Katan e Temuera Morrison como Boba Fett. Voltando da 1ª temporada, Gina CaranoCarl Weathers e Giancarlo Esposito.

As duas temporadas de The Mandalorian, série Star Wars da Lucasfilm, estão disponíveis no catálogo da Disney+. A 3ª temporada da série foi confirmada pela Disney e tem previsão de estreia para 25 de dezembro de 2021.

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade